10 Dicas Para Decoração de Casamento Perfeita

Decoração de Casamento

Confira as 10 dias para se ter a decoração de casamento perfeita

  1. Faça sua pesquisa – É tentador pular com os dois pés e comprar tudo o que você vê de imediato, mas tente não fazê-lo. Faça sua pesquisa e realmente considere a aparência que você espera alcançar. 
  2. Mantenha no orçamento – Defina um orçamento de estilo e atenha-se a ele. Muitas vezes, adereços de grande dia só serão usados ​​no dia do seu casamento e você não terá mais utilidade para eles depois. Considere alugar itens como os utensílios de mesa para cortar custos.
  3. Esquema de cores – Desenvolva seu esquema de cores e procure incorporá-lo ao seu estilo. Isso ajudará a criar um visual e acabamento perfeitos – da roupa de mesa até as flores. Você pode até mesmo introduzir uma cor de destaque para levantar o seu esquema.
  4. Funcionalidades do local – Pense em maneiras de usar qualquer recurso existente em seu local. Há grandes lareiras ou janelas do chão ao teto que podem ser decoradas?
  5. Beleza de flor – As flores dramáticas não se limitam a grandes peças centrais florais – considere arcos florais, candelabros florais ou uma grande exibição para transformar seu espaço.
  6. Tela branca – As telas em branco são o sonho de um estilista, pois você pode literalmente fazer o que quiser – no entanto, elas também podem ser caras. Para manter os custos baixos, pense em adicionar alguns elementos-chave para transformar o espaço.
  7. Iluminação – Estrategicamente colocados em cima de isqueiros para enquadrar uma exibição floral ou para destacar um recurso pode transformar um local. Considere ter iluminação diferente em salas diferentes para separar e distinguir os diferentes espaços.
  8. Fora da parede – Você pode pensar que estruturas verticais não são particularmente interessantes, mas use-as. Paredes em branco fornecem o cenário perfeito para escorar espelhos ou fotos.
  9. Detalhe do teto – De pendurar vasos, pompons de papel, bunting e luzes, há muito mais espaço para decoração, se você olhar para o alto!
  10. Simplicidade é a chave – Menos é mais o caso quando se trata de estilo de local. Alguns elementos-chave são muito melhor recebidos do que a sobrecarga da decoração, por isso escolha algumas coisas que reflitam o estilo que você deseja para o seu casamento.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *