BRF abre mais de 200 vagas de emprego, faça sua inscrição já!

A BRF é uma empresa multinacional brasileira do ramo alimentício, é fruto da fusão entre Sadia e Perdigão, duas das principais empresas de alimentos do Brasil e que, com certeza, você já deve ter ouvido por lá.

Inclusive, a junção foi anunciada em 2009 e concluída em 12 de junho de 2013 após a aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

Logo, com o processo concluído, a Sadia e a Perdigão encerraram as atividades como empresas e tornaram-se marcas do portfólio da BRF.

No momento, a BRF está com processo seletivo aberto para 225 vagas para posições de Operador de Produção na unidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.

Então, para facilitar o acesso às oportunidades, serão realizados mutirões de contratação nos municípios de Tapurah, Ipiranga do Norte e Sorriso nos próximos dias 28 de setembro, 30 de setembro e 5 de outubro, respectivamente.

É claro que há particularidades acerca dessas vagas que você precisa conhecer, já que só assim será capaz de se inscrever e realmente participar do processo de seleção da empresa.

Sendo assim, acompanhe o artigo para saber mais sobre as vagas, como se inscrever para tentar a contratação, o salário oferecido e os benefícios ofertados. Veja abaixo agora mesmo!

Afinal, como é trabalhar na BRF?

Antes de conferir as vagas e demais detalhes, é interessante que você saiba como é trabalhar junto a esta empresa, conferindo se ela é realmente o ambiente que você deseja atuar.

De acordo com os funcionários que atuam nesta empresa, ela merece destaque por proporcionar um ambiente totalmente diversificado, além de ser harmonioso.

Além disso, a empresa ainda é conhecida por oferecer salários acima da média, o que naturalmente acaba conquistando bons profissionais para o seu portfólio de colaboradores.

E, como se não bastasse tudo isso, ela ainda é conhecida por ter plano de carreira, permitindo que os funcionários consigam crescer junto a empresa, alcançando assim cargos maiores à medida que vão se profissionalizando cada vez mais.

Quais os cargos e regiões das vagas ofertadas?

Portanto, como já mencionado, os cargos com vagas abertas para aplicação são os:

  • Analista;
  • Vendedor;
  • Gerente;
  • Operador;
  • Comprador.

Dessa forma, os estados com vagas disponíveis são: GO, MG, MS, MT, PR, RS e SC.

Dito isso, se você se encaixa em alguma das vagas acima e tiver interesse em preenche-las, residindo regiões citadas, é só realizar a sua inscrição.

Requisito das vagas BRF

Como era de se imaginar, as oportunidades e vagas disponíveis possuem requisitos que os interessados devem cumprir para se inscrever junto a empresa.

Em alguns casos, é necessário ter um curso de graduação, como é o caso das vagas para gerente e analista.

Então, para as demais oportunidades, é necessário apenas ter ensino fundamental ou médio completo, a depender da vaga.

Além disso, é válido dizer que as vagas exigem experiência dos interessados, que precisa ser comprovada em carteira.

Quais são os salários?

A BRF oferece salário de contratação de R$ 1.306,80 mais alguns benefícios. Os benefícios incluem:

  • Cartão alimentação;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Refeição na empresa;
  • Auxílio-creche;
  • Vale-transporte e previdência privada, na qual a BRF aporta o mesmo valor de contribuição selecionado pelo colaborador.

Além disso, a empresa disponibilizará ônibus fretado de ida e retorno dos municípios de Ipiranga do Norte, Sorriso e Tapurah para a unidade de Lucas do Rio Verde; para que todos possam participar do processo seletivo de forma igualitária.

Como se inscrever para as vagas BRF?

Os interessados podem se inscrever no Portal de Talentos da Companhia, clique aqui para acessar, ou comparecer nos mutirões de contratações promovidos em cada um dos municípios, levando RG e CPF.

Dessa maneira, os atendimentos serão limitados e realizados por ordem de chegada. Há também oportunidades para pessoas com deficiência; a inscrição deve ser feita da mesma forma para PCDs e para pessoas sem deficiências.

Caso a pessoa opte por comparecer nos mutirões de contratações promovidos em cada um dos municípios, é necessário que esteja portando todos os documentos, como já dito. Por isso, tenha atenção a este detalhe que ele é muito importante!

Por fim, em caso de dúvidas, mais informações podem ser obtidas pelo número de WhatsApp: (65) 9 9246-5679.

No mais veja abaixo quais são os dias e locais dos mutirões de contratação. 

Dia de contratações – Tapurah

Data: 28 de setembro

Horário: Das 8h às 15h30

Local: ACET – Tapurah, à Rua Romualdo Alievi, 1720, em frente à Creche Criança Feliz

Dia de contratações – Ipiranga do Norte

Data: 30 de setembro

Horário: 8h às 15h30

Local: Prédio do Ganha Tempo – CDL – Ipiranga do Norte, à Rua dos Girassóis, 642, Centro

Dia de contratações – Sorriso

Dia de contratações – Sorriso

Data: 5 de outubro

Horário: 8h às 15h30

Endereço: SENAI – Sorriso, à Rua São Cristóvão, 03, bairro Jardim das Américas, Sorriso – MT