Omie abre vagas de emprego até o final de ano, faça a sua agora mesmo!

A Omie é uma plataforma de gestão (ERP) na nuvem fundada em 2013, que possui mais de 800 funcionários, unidos com o propósito de levar prosperidade para qualquer negócio, oferecendo um sistema de gestão inovador, completo e ilimitado.

Então, atualmente a empresa está em fase de expansão e por isso prevê que até o fim de 2021, sejam abertas mais de 600 vagas de emprego.

Portanto, neste artigo você poderá conferir quais vagas de emprego estão disponíveis atualmente, como se candidatar, os salários e benefícios disponíveis. Confira agora mesmo!

Como é trabalhar na Omie?

A Omie é conhecida por ser uma excelente empresa para se trabalhar, pois é engajada com o crescimento dos seus funcionários e possui plano de carreira.

De acordo com a avaliação dos próprios colaboradores, esta é uma empresa que fornece aos seus colaboradores tudo que é necessário para trabalhar e crescer.

Além disso, a empresa conta com uma remuneração compatível com o mercado e ainda disponibiliza um ambiente de trabalho bastante harmonioso.

Quais as áreas e cargos das vagas?

Atualmente a Omie está com mais de 210 vagas de emprego disponíveis e ainda prevê que essas vagas de emprego atinjam as 600 contratações até o fim do ano.

Desse modo, as vagas de emprego podem ser das mais variadas áreas e funções, podendo ser desde estágios até cargos de alta gerência.

Em suma, as áreas de atuação podem ser principalmente para áreas comercial, vendas, tecnologia, customer success, comunicação e recursos humanos.

No mais, são exemplos de vagas abertas:

  • Executivos de vendas;
  • Executivo de contas;
  • Consultor de negócios;
  • SDR;
  • Gerente de sucesso do cliente;
  • Coordenador comercial, etc.

Quais os requisitos?

Os pré-requisitos podem variar conforme a vaga pretendida e também o nível de senioridade da função, como era de se imaginar.

Sendo assim, a maioria delas sempre exige que o candidato possua:

  • Ensino médio completo ou cursando superior na área de atuação da vaga a qual deseja concorrer (Administração, Marketing, Gestão Comercial, etc.);
  • Vivência na área de atuação;
  • Ter excelente comunicação (oral e escrita);
  • Disponibilidade de horário;
  • Além disso, em alguns cargos é exigido ter CNH B.

Por esse motivo, é muito importante que o candidato interessado busque se informar sobre as condições e exigências, pois elas podem sofrer variação de acordo com a vaga.

Afinal de contas, apenas atendendo as exigências é que o candidato deve se inscrever, já que só assim existe a chance de ser convocado para o processo de seleção.

Salários e benefícios da Omie

Cada uma das vagas de emprego possui seu próprio salário e a remuneração pode variar conforme a senioridade da função e também da área de atuação.

Em todo caso, a Omie segue a média de mercado como base de cálculo e no descritivo das vagas essa informação acaba não sendo informada, sempre com a informação de que o salário é “a combinar”.

Contudo, além da remuneração a Omie oferece vários benefícios, dentre eles estão:

  • Convênio médico e odontológico;
  • GymPass;
  • Vale-refeição;
  • Seguro de vida;
  • Cursos de desenvolvimento pessoal e profissional;
  • Parcerias com universidades.

Logo, além de ser bem remunerado, essas vantagens tornam as vagas ofertadas por essa empresa ainda mais interessante.

Como se inscrever para as vagas?

A Omie possui uma página específica para divulgar vagas de emprego em aberto para os seus processos seletivos. Para se inscrever você deve clicar aqui.

Dessa forma, por lá poderá pesquisar as vagas em aberto por palavra chave, área, cidade ou nível de carreira (júnior, sênior, gerências etc.).

A partir daí, será exibida uma lista com todas as vagas disponíveis e assim que você localizar uma de sua preferência basta clicar em “ver descrição da vaga”.

Inclusive, você será redirecionado para uma página em que poderá ver mais detalhes sobre a função, requisitos e benefícios e muito mais.

Dessa maneira, para se inscrever basta clicar no botão preto na parte direita da tela “inscreva-se”, informando os dados que o sistema solicita, como:

  • Seu nome completo;
  • Endereço;
  • Experiências, etc.

Se já tiver um cadastro no site vagas.com, é só preencher seu login com a senha na qual você se inscreveu anteriormente.

Isso porque, Omie poderá retirar as informações sobre você, como seus dados pessoais, formação acadêmica e experiências prévias no mercado de trabalho diretamente de lá, evitando que você preencha cada informação uma por dia.

Sem contar que ainda é possível compartilhar a vaga com amigos através de suas redes sociais, convidando assim todos para conhecer e se inscrever também.

Como visto, o envio de currículo acaba sendo não convencional e você poderá receber respostas de aprovação em próximas etapas do processo seletivo por e-mail. 

À vista disso, é fundamental se atentar aos dados fornecidos, ficando sempre de olho no seu e-mail para que não perca a convocação da empresa e assim garanta a sua participação no processo de seleção que ela realiza.