vagas no Santander

Vagas abertas pelo Santander: Como se cadastrar na seleção

Deseja trabalhar em um grande banco de atuação reconhecida mundialmente? Então, as vagas no Santander são ideais para você. Confira todas as informações a seguir!

Sobre a empresa Santander

O Santander se trata do maior banco da Zona do Euro, com mais de 190.000 funcionários, 121 milhões de clientes e 3,6 milhões de acionistas. Ademais, a instituição atua em dez mercados-chave na Europa, América Latina e Estados Unidos, tendo a diversificação geográfica como um dos pilares de seu modelo de negócios.

Além disso, o Santander é o único banco internacional operando no Brasil e o terceiro maior banco privado do sistema financeiro do país por ativos. Além de escritórios regionais, centros técnicos e unidades culturais, o banco está presente em todas as regiões do país, com mais de 3.400 agências e Postos de Atendimento Bancário (PAB), e aproximadamente 14.000 caixas eletrônicos próprios.

Os negócios do banco funcionam divididos em duas estruturas: Banco Comercial, que reúne todas as atividades de varejo, como o atendimento a pessoas físicas e pequenas e médias empresas, e Banco Atacado, que atua para grandes empresas e mercado de capitais.

Como é trabalhar na empresa Santander?

Além de ser um dos maiores bancos do mundo, o Santander oferece um ambiente de trabalho diferenciado, e considerado um dos melhores. Pois, por meio dele, os funcionários contam com segurança e bem-estar, além de conseguir obter conhecimento e experiências importantes. Contudo, o banco ainda oferece muito treinamento e oportunidades de crescimento.

Quais os benefícios e salário das vagas no Santander? 

Os salários e benefícios oferecidos para as vagas no Santander, disponíveis atualmente, não foram divulgados pela instituição financeira. Mas, a empresa deve informar sua oferta nas demais etapas do processo seletivo, o que não deve fugir dos padrões aplicados no mercado.

Cargos, Funções e Requisitos das vagas no Santander

O Santander, um dos maiores bancos do mundo, possui vagas no Santander abertas para preencher 282 posições em 15 estados brasileiros diferentes. No entanto, essas oportunidades abrangem várias áreas com ênfase em tecnologia, marketing, vendas e gestão.

A maioria dos empregos no Santander Brasil é permanente, com emprego em tempo integral. Além disso, há vagas para jovens aprendizes e estágios.

Além do próprio banco, o departamento de recursos humanos (RH) da empresa informou que algumas das vagas disponíveis serão alocadas em algumas das 11 empresas pertencentes ao Santander. Como, por exemplo, a corretora de seguros, Aymoré, F1rst, SANB e Esfera Fidelidade S.A.

Destaca-se que as áreas que o banco oferece incluem gerenciamento de distribuição, serviço ao cliente, administração de finanças, operações, marketing, infraestrutura de sistemas, carreiras, administração e suporte, controle e análise, crédito de risco, projetos e desenvolvimento comercial. Conduto, dentre as oportunidades, podemos citar:

  • Analista Sênior;
  • Analista Técnico de Informação;
  • Engenheiro Especialista TI;
  • Analista de Riscos de Crédito e muito mais.

Leia também:

Vagas para promotor de vendas com benefícios – Não perca! – Casamentos2

Não perca as novas oportunidades de emprego – Vagas para jardineiro – Casamentos2

Vagas abertas para padeiro com benefícios e horários flexíveis – Casamentos2

Como se candidatar nas vagas de emprego?

Por fim, para se candidatar às vagas no Santander, os interessados devem acessar este link para se inscrever online.