Os 10 vestidos de noiva mais caros do mundo

Os 10 vestidos de noiva mais caros do mundo

Os vestidos de casamento deram e devem receber atenção especial. Muitas noivas de acordo com o gosto da moda e o tamanho dos bolsos podem optar por um vestido extremamente caro ou simplesmente simples.

Temos visto noivas andando no corredor com vestidos que não são apenas bonitos, mas ousados, descarados e outros com designs ultrajantes. Na busca de fazer o seu casamento uma história e vale a pena lembrar algumas noivas gastaram uma fortuna que você não pode imaginar em um vestido de noiva. Aqui estão alguns dos melhores e mais caros vestidos de noiva do mundo em 2018.

VESTIDO DE CASAMENTO GEMS GEMS (US $ 160.000)

Popularmente conhecido como o vestido de lantejoulas ou o vestido de noiva chinês é um dos vestidos mais bonitos e caros do mundo e o vestido mais caro do Vietnã.

Foi criado em 2007 e foi exibido na província de Jiangxi e seu famoso designer de jóias foi Huv Vo .

Embora os materiais usados ​​para fazer este vestido, eles devem ser de alta qualidade que realmente faz o vestido tão caro, é a 10.000 ct de pedras preciosas espumantes que foram usadas na confecção deste vestido de casamento.

O vestido inteiro pesa 40 quilos e algumas das gemas usadas em sua fabricação são diamantes, rubis vermelhos preciosos, entre outros.

O valor aproximado do vestido de casamento principal é de cerca de US $ 160.000 no mercado.

VESTIDO DE CASAMENTO DE PLATINA (US $ 250.000)

Outra jóia da moda da província de Anhui na China. Vestido de noiva de platina é simplesmente deslumbrante e único.

Quando foi exposto, muitas pessoas tiveram que assistir mais de duas vezes, pois é raro e é feito de prata e platina.

As pessoas já ouviram falar de vestidos de noiva em prata, diamantes e ouro, mas uma combinação de prata e platina é quase desconhecida, e é por isso que é tão única.

É composto de cerdas de tecido de alta qualidade, fios de platina, lindas cores vermelhas brilhantes, luzes brancas, entre outros materiais.

Por causa da natureza rara de seu tipo, o vestido de noiva entrou no mercado por cerca de US $ 250.000

VESTIDO DE CASAMENTO MAURO ADAMI (US $ 375.000)

Também conhecido como vestido de noiva de Mauro Adami , o vestido foi projetado e criado pelo mestre da moda italiana Mauro Adami.

Este é um dos vestidos mais caros que você vai encontrar no mercado e um lindo também.

É um dos vestidos de noiva mais raros do planeta que impulsiona elementos de platina.

Portanto ele é tão caro é o fato de ser feito de seda de alta qualidade costurada com fio de platina, fazendo com que o vestido tenha aquele aspecto metálico delicado.

Outra coisa que contribui para seu alto preço no requintado mercado de bordados artesanais se espalha pelo vestido e um decote elegante que fará toda a noiva se sentir completamente real e no topo da mulher mais fofa.

Se você quer ter este vestido, você precisa de US $ 375.000.

OSCAR DO RENTA D’AMAL ALAMUDDIN (US $ 380.000)

Este vestido ganhou popularidade e tornou-se um dos vestidos de noiva mais caros do mundo .

É a criação de um advogado de origem libanesa, Oscar de la Renta , que é hoje um dos looks de casamento mais cobiçados.

Se você está procurando um vestido que não só se destaca, mas é bonito e suntuoso, este é o vestido ideal.

Os materiais especiais que fizeram o vestido e seu design geral tornam o vestido um daqueles vestidos de noiva caros no mundo por cerca de US $ 380.000.

VESTIDO KIM KARDASHIAN GIVENCHY (US $ 400.000)

Provavelmente você conhece Kanye West. Se você não é, é um rapper americano, um produtor, um cantor, um empresário e um designer.

Sua esposa, uma das celebridades mais populares na realidade, uma modelo e uma atriz durante seu terceiro casamento com ele, decidiram vender a Givenchy.

Cujo preço era de cerca de US $ 400.000, tornando-a uma das mais vestidos de noiva mais caros do nosso tempo.

Este mestre da criação do designer Riccardo Tisci revelou o vestido no mundo no reality show ” Keeping Up with the Kardashians “. Durante seu casamento, Kim parecia absolutamente lindo.

O vestido de casamento contou com um trabalho porque era de rendas mangas tricotadas à mão, um fundo transparente e um longo véu de seda.

VESTIDO DE CASAMENTO DE KATE MIDDLETON (US $ 400.000)

É de domínio público que a Família Real do Reino Unido é uma das famílias mais ricas e respeitadas do planeta.

É bem óbvio que o vestido de noiva de uma mulher custaria o príncipe William.

Em todo o mundo, muitas mulheres estavam curiosas para saber o que Kate Middleton teria sido durante a cerimônia de casamento.

Portanto é provavelmente a única razão pela qual as mulheres que participaram do casamento real queriam ver.

Designer Sarah Burton mestre da criação criou uma maravilha de um vestido de noiva que provavelmente estaria na história como um dos mais caros e belos vestidos de noiva do mundo da moda .

Alguns dos materiais que foram utilizados na sua criação foram tecidos muito caros, como rendas francesas Cluny , o gazar cetim branco e francês Chantilly. Estima-se que o vestido custou cerca de US $ 400.000.

DANASHA LUXURY GOWN (US $ 1,5 MILHÃO)

Esta obra-prima moderna da criação do vestido de casamento pelo desenhador Danasha Luxury e Jad Ghandour é um do mais caro assim como popular no planeta.

A pergunta que você está fazendo é por que eu diria que é muito caro, porque o preço é de US $ 1,5 milhão.

A principal razão por que é tão caro é porque tem 75 quilates de Antuérpia escolhidos a dedo, ouro 18k e alguns diamantes belgas que pesam 250 gramas.

Esta preciosa obra de arte é o que toda mulher sonha em usar.

Imagine um vestido que nunca traga tule e papo, isso tem características exatas.

VESTIDO DE CASAMENTO DE 3 PAVÕES (US $ 1,5 M)

Um dos melhores e mais incríveis trabalhos da estilista de moda Vera Wong é o vestido de noiva Peacock.

Para aqueles que gostam de se destacar em um vestido de casamento não tradicional, este é o vestido que você deve escolher.

É famoso porque levou oito artesãos profissionais para montar as penas de pavão de 2009 juntos para criar um vestido de casamento digno da calçada.

Este vestido por causa da elegância, exclusividade e elegância fez manchetes no mundo, não admira que seu valor é de cerca de 1,5 milhões de dólares.

VESTIDO DE OURO BRANCO YUMI KATSURA (US $ 8,5M)

Com o nome do estilista japonês Yumi Katsura, este vestido de ouro branco não é apenas o segundo vestido de noiva mais caro do mundo, mas um dos mais belos e criativos nunca feito.

Porque ele trabalhado com ouro branco, a melhor seda que você pode encontrar no planeta, o melhor cetim, uma coleção de pedras preciosas e o fato de que bordados feitos à mão com zari o tornam único.

Para adicionar mais valor ao vestido tem um total de 100 pérolas, um precioso diamante de ouro branco de 5 quilates, um diamante verde de 8,8 quilates colocado no centro e tudo isso complementa os vestidos de noiva e também torna no valor de US $ 8,5 milhões.

A NOIVA DIAMANTE (US $ 12M)

Este não é apenas o vestido de noiva mais caro do planeta, mas é a criação mais impressionante, famosa, bonita, elegante e magnífica da obra de arte.

O trabalho em equipe entre a designer Renée Strauss e o joalheiro Martin Katz veio com um vestido de noiva tão luxuoso.

Qualquer mulher que o usasse certamente seria uma verdadeira representação de uma rainha ou princesa.

É feito dos melhores tecidos que podem ser encontrados no mundo e em mais de 150 quilates de diamantes, o que o torna um preço de US $ 12 milhões.

Uma das melhores coisas que podem acontecer a uma mulher durante o dia de seu casamento é que o vestido de noiva se torna a palestra da cidade por causa de sua elegância , beleza e singularidade.

Os vestidos acima atingiu as manchetes do mundo por causa do preço que detalhes, mas quando você olha mais você pode ver que eles foram feitos com alguns dos as pedras mais preciosas tecidos raros , sedas mais finas e todos aqui está otimamente em termos de qualidade.

Não admira que os preços sejam para os ricos. Eles são os vestidos de noiva mais caros do mundo hoje.

 

Gostou do artigo? Não esquece de compartilhar. Até a próxima! Porque

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *