10 coisas a considerar se você está planejando um casamento na praia

10 coisas a considerar se você está planejando um casamento na praia

Não há dúvidas: os casamentos na praia são absolutamente deslumbrantes. Trocando votos com cabelos e dedos de areia, enquanto os sons rítmicos das ondas do oceano e os pássaro enchem seus ouvidos, parece um sonho se tornando realidade. os casamentos à beira- mar exigem um planejamento cuidadoso e uma pesquisa completa. Aqui estão dez coisas a considerar para garantir que a sua comemoração à beira-mar se realize sem problemas.

1- A praia é pública ou privada?

Como a maioria das praias é de propriedade pública , qualquer um pode amarrar o nó na areia. Mas outros banhistas e bronzeadores também podem acessar o espaço. Se você deseja privacidade e isolamento, considere encontrar uma propriedade particular ou pedir a um resort que reserve uma área de praia para o seu casamento.

2- Considere o barulho.

Você investiu muito tempo na criação de seus votos de cerimônia de casamento, então garanta que todos os membros da sua família e convidados possam ouvi-los. Estando na praia, com amplos espaços abertos, suas vozes podem se perder contra o vento e o ambiente geral da praia. Como não há energia disponível na praia, a maioria dos celebrantes profissionais tem sistemas de som portáteis operados por baterias que podem fornecer tanto música quanto microfone para a cerimônia.

3- Pense em onde os alimentos serão armazenados.

Ninguém quer comer bolo que está sentado no calor escaldante por uma hora. Se você estiver com um buffet , escolha alimentos que possam aguentar alguma temperatura e evite qualquer coisa que derreta ou estrague facilmente.

4- Selecione uma decoração complementar.

Prevendo flores exuberantes, velas elegantes e fita pendurada na sua recepção? Os fortes ventos da praia podem ter outros planos. Escolha elementos decorativos que resistirão a rajadas inesperadas e evite qualquer coisa leve ou quebrável.

5- Considere seus calçado


Esses fabulosos saltos servirão bem, mas se você estiver planejando uma cerimônia na areia, precisará considerar os sapatos que quer andar na areia. Uma sandália plana elegante pode estar em ordem para a cerimônia, com uma mudança rápida para sua recepção de casamento.

6-ESCOLHA O TRAJE CERTO PARA ELE


Smoking preto deve ser deixado no altar da igreja. Na praia, o noivo deve ficar com cores mais claras e tecidos mais leves . Não só vai parecer mais adequado ao seu entorno, ele também se sentirá mais confortável de usar. Camisas de algodão e linho são as melhores escolhas em termos de tecido. O terno também deve ter uma cor mais clara. Tan ou khaki é a melhor sombra para escolher se você é inflexível sobre o uso de um terno para o casamento. Cores mais claras refletem a luz do sol para manterem os noivos mais frios. Apenas certifique-se de deixar o smoking preto em casa.

7- o tempo


Seu dia de casamento de sonho seria cerca de 25 graus, céu azul e sem vento ….. é preciso uma noiva e um noivo corajosos para planejar uma cerimônia de casamento de praia sem alguma forma de back-up. Para colocar as suas preocupações sobre o tempo inclemente à vontade

8- CRIE UMA ESTAÇÃO DE SAPATO


Os hóspedes não ficarão felizes em passar o resto do dia com areia nos sapatos. Você provavelmente não será! É por isso que você deve considerar a criação de uma estação de sapato onde os hóspedes podem trocar seus sapatos por sandálias e limpar a areia dos pés.

9- LEMBRE-SE DO REPELENTE!

casamento
Não parece glamoroso, nós sabemos. Mas se você quer que você e seus convidados se sintam confortáveis ​​em seu casamento, você precisa considerar repelente de insetos. Um casamento ao ar livre muitas vezes pode significar insetos e ninguém quer ser invadido e mordido por eles. A melhor maneira de resolver este problema é distribuir um repelente de insetos ou limpezas de bugs individuais.

10- PLANEJE A MAQUIAGEM PARA DURAR O DIA

casamento

Você já criou o visual de maquiagem mais incrível em si mesmo apenas para se transformar em olhos de guaxinim ao meio-dia? Todos nós já estivemos lá.

Mas como podemos evitar que isso aconteça no dia do nosso casamento? A melhor maneira de garantir que sua maquiagem dura o dia é alternar as texturas. Não use apenas pós ou todos os cremes.

Você pode começar com uma sombra cremosa e depois aplicar a sombra em pó no topo. Você também pode começar com bronzeador em pó e, em seguida, cubra com creme blush. Em seguida, passe por cima de tudo com pó translúcido para ter certeza de que se ajusta. Este é o segredo para maquiagem que fica.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *